sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

" A Partir do Próximo Amanhecer..."

Hoje "me dei um tempo" para pensar na vida.
Na verdade na minha vida!!!
Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes para ser a cada dia, um pouquinho mais feliz.
Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir. Então, para que remoer o que passou? Refletir sobre aqueles erros sim e então fazer deles um aprendizado para o "meu hoje"...

Nem todas as pessoas que amo, retribuem meus carinhos como "eu" gostaria... E daí?

A partir do próximo amanhecer vou continuar a amá-las, mas não vou tentar mudá-las. Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem e deixassem de ser as pessoas que eu amo. Isso eu não quero!!!

Mudo eu... Mudo meu modo de vê-las. Respeito seu modo de ser, mas não pense que vou desistir de meus sonhos para viver os seus. Imagine!!! A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam.

Mas vai ser diferente. Nunca mais vou responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade, mas deixarei bem claro que todos que me cercam, fazem parte dela.

Estou determinada, Vou Ser a Cada Dia mais Feliz!!!

Não vou mais parar a minha vida porque o que desejo não acontece... Vou fazer o meu momento...

Chega de dar tanta importância aos problemas não resolvidos, vou agradecer a Deus por me dar forças para enfrentá-los afinal, todo mundo os tem.

Só pensarei no que tenho de bom.

Dos meus amigos, não quero mais um ombro pra chorar, mas sim aproveitar a presença de cada um deles para sorrir e dividir minha felicidade.

Vou continuar sendo eu mesma, não vou tentar ser um modelo de perfeição. Chega de sorrir sem vontade ou dizer palavras amorosas porque acho que irei agradar.

A partir do próximo amanhecer vou viver minha vida, SEM MEDO DE SER FELIZ!!!

E quando nos encontrarmos, com certeza, vou te dar "aquele" abraço bem apertado, e com sinceridade dizer ADORO VOCÊ!!! E tenho muito amor pra lhe dar...


Beijos, da amiga Alê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário